quarta-feira, 12 de maio de 2010

Céu dos bichos – A vida espiritual dos animais que amamos

Livro explora a relação de afetividade entre seres humanos e seus bichos de estimação

Quando um animal de estimação morre, seu dono e/ou toda a família sofrem com a perda. Os pais dizem para os filhos que o animal foi para o céu, mas até que ponto as pessoas realmente sabem sobre a espiritualidade dos animais?

A médium e mestra espiritual mundialmente conhecida Sylvia Browne explica melhor essa questão no livro “Céu dos bichos – A vida espiritual dos animais que amamos”, lançado no Brasil pela Ideia e Ação.
Sylvia figura na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times e durante quarenta anos de pesquisas, de histórias verdadeiras coletadas em suas leituras e de sua própria experiência, ela mostra como os animais têm personalidades distintas, particularidades e hábitos que compõem seu espírito e sua alma.
Ela afirma que os animais vão para o céu. “Eles possuem habilidades que nos levarão a histórias impressionantes de laços criados com os seres humanos. Há ainda episódios vivenciados na companhia de animais – tanto neste mundo quanto do outro lado – que comprovam a ligação estreita que temos com nossos bichinhos.” – explica Sylvia.

Sylvia acredita que os animais possuem a capacidade de neutralizar energias negativas sem sequer precisarem absorvê-las, e refere-se a eles como anjos da guarda aqui na Terra. O livro explora, a partir de pesquisas cientificas e relatos pessoais, histórias de amor e lealdade entre os seres humanos e seus animais de estimação.

Sobre a autora


Sylvia Browne é a bem-sucedida autora de 46 livros, 22 dos quais figuraram na lista de Mais Vendidos do jornal The New York Times. Médium de prestígio, Browne auxilia a polícia e o FBI a desvendarem desaparecimentos e outros crimes misteriosos, além de trabalhar paralelamente com consultas mediúnicas para clientes particulares. A autora também fundou uma igreja própria chamada Society of Novus Spiritus, há mais de vinte anos.


No Brasil, encontram-se disponíveis as seguintes obras da autora: A vida do outro lado, A perfeição da alma, A natureza do bem e do mal, As bênçãos do outro lado, Ferramentas para a vida: a jornada da alma, O outro lado da vida: um guia psíquico para o nosso mundo, Sociedades secretas... e como elas afetam nossas vidas hoje, A vida mística de Jesus, Vidas passadas, curas futuras, Fim dos tempos: estudos, previsões e profecias e Viagem mística: como alcançar a elevação espiritual. Para saber mais sobre Sylvia e seu trabalho, acesse: http://www.sylvia.org/ e http://www.spiritnow.com/.
 
Céu dos bichos – A vida espiritual dos animais que amamos. – 208 páginas


Preço – R$ 39,90 (Informações da ascom/Matrix Editora)

3 comentários:

  1. Hmmmm deve ser bom esse livro.... Eu lembro que qdo Sandy Maria morreu, me indicaram alguns.. talvez esse era um deles.. mas nao li nenhum ainda...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi pepe, vim conhecer o teu cantinho e adorei.
    Esse livro deve ser muito interessante, vou pedir pra minha mamã ler também.

    Ronrons e miminhos

    ResponderExcluir
  3. Em minha opinião, o céu pertence apenas aos puros, e portanto o lugar dos animais no paraíso está garantido. Só isso para me consolar pela dor que estou sentindo nesse momento.

    ResponderExcluir